domingo, 25 de agosto de 2013

Adaptações: A culpa é das estrelas. + Livro de Memórias de Esther Earl.


Há um motivo para ter escolhido a culpa é das estrelas como minha primeira publicação. Ele resume bem a vida, a vida como ela é. há uma frase que eu amo do filme "quando o amor acontece" estrelado pela Sandra Bullock: Os começos são difíceis, os fins geralmente são tristes, mas são meios que importam mais. É aquele curto espaço entre o começo e fim que importa. Todos na verdade temos medo de morrer, porque é algo natural e do qual temos certeza, e apenas pedimos que algo aconteça que realmente valha a pena, mas isso já aconteceu, você estar vivo já é um milagre, e tudo que eu quero é poder fazer algo não para mostrar ao mundo que eu estou aqui, mas para ajudá-lo a crescer. 


Adaptação do filme: começou as filmagens do filme "A culpa é das estrelas", e eu como fã estou muito animada para ver o resultado, mas mais que isso acho que o livro foi um meio de aprendizagem para todos nós e acho que o filme pode ser ainda mais, e imagine para alguém como John Green que conviveu com uma garota tão especial quanto Esther Earl, quem inspirou o livro, e a única que não o leu. Mas vamos falar das filmagens, o filme vai ser dirigido por: Josh Boone, e o casal principal será interpretado por: Shailene Woodley (Hazel Grace) e Ansel Elgort (Augustus).  O casal da foto: 


Shailene Woodley, cortou as madeixas para o filme e doou para uma instituição de Caridade. Alguns fãs disseram que não está tão curto quanto deveria, mas acho que para quem tinha tanto cabelo quanto ela foi uma mudança radical e pelo gesto de doação já podemos dar um desconto.  


Bem, mas não foi apenas disso que eu vim falar, Vai ser publicado um livro das memórias da Esther Earl no ano que vem, ela tinha 16 anos quado morreu de câncer em 2010, o livro leva o nome de "This Star Won't Go Out: The Life and Words of Esther Grace Earl" e tem prefácio incrível de John Green. Eu li, e nele ele fala que é importante dizer que a estória da Hazel não é a da Esther, pois essa pertence apenas a ela e sua família. Ele conta o quão chateado ficou por ela não ter lido o livro e imagina como seria sua reação e ele acha que ela diria que foi uma estória um pouco improvável. Amei tudo o que ele disse e me torno cada dia mais fã dele como pessoa e como escritor. 



Bem quem quiser ler vou deixar o link de onde eu achei essa informação: Ler para esclarecer.

Boa Tarde! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário