domingo, 25 de agosto de 2013

Comprinhas: Bolsas.


Olá, Hoje vou mostrar umas compras que fiz em lojas que os produtos são internacionais, e o pagamento é feito da forma que você desejar sem precisar de uma cartão internacional para isso. Eu sempre ia nessas lojas gringas para babar por esses produtos até que achei algumas lojas brasileiras que fazem a venda sem precisar do cartão internacional e quero compartilhar isso com o mundo! rsrsrs 

Bela luna : é uma loja on-line, ela vende vários produtos, como bolsas e outros objetos desse mundo feminino que tanto amamos, e os preços são bem legais. Eu na verdade ganhei em um sorteio uma bolsa Coruja e ela acabou de chegar demorou um pouco, mas o prazo é de 60 dias já que vem de outros países. Vem tudo embaladinho e veio pelo sedex.



Acessórios para meninas : Essa é outra loja que vende todas essas coisas de menininha, e comprei uma bolsa bulldog ela custou: R$: 59,90, e é linda linda linda, e chegou em 30 dias e o prazo era de até 60, eu paguei pelo boleto bancário no Pagseguro da UOL. Veio pelo carteiro e em uma sacola e em outro plastico penso eu para não ser taxado já que veio da china, mas veio tudo OK.


Aqui está a foto dos meus produtos: 



É isso, Bom Dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário