segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Presentes!

Sim, sim, isso mesmo dia 18 de setembro foi o meu aniversário de 18 anos (viva eu!!!), sei que abandonei o blog, mas sabe a males que vem para o bem... rs ou não! Seja como for... vou voltar a postar apenas preciso me organizar e enquanto isso não acontece vou postar aleatoriamente e sem previsão. Ok, vamos ao nome do post não ganhei muitos presentes e também não tirei foto de todos eles, isso porque, alguns não estão comigo, não vou tentar explicar isso porque é muito confuso, mas vou mostrar o que ganhei fora minha querida maquina fotográfica que era o meu sonho de consumo a anos, então vamos aos presentes...
Da minha queridíssimo mãe, ganhei um Câmera (Mamis poderosa!kk) e um vestido Jeans que infelizmente não me lembrei de pegar para tirar foto, como ela é poderosa não ficou apenas nisso e me deu um colar fofo onde pode-se colocar uma foto, o que era meu sonho: 


Ganhei do meu melhor amigo um crucifixo maravilhoso sempre quis ter um, mas nunca achei um que fosse minha cara, mas o Matt achou um para mim. 


Do meu pai nem de longe tão poderoso quanto minha mãe... (brinks) eu ganhei um sapato uh!! sim um lindo sapato para o aniversário da Barbara, mas todos sabem que foi minha mãe que o escolheu. Rs.


Estamos chegando ao fim, quase... quase! De duas amigas lindas e românticas até o ultimo fio de cabelo do coro cabeludo, ganhei: "Quem é você, Alasca?" quer dizer.... Houve um pequeno fuzzzzue com esse presente, porque na verdade eu ganhei: "O Projeto Rosie", mas eu comprei esse livro e tive que trocar, odeio fazer isso e me sinto muito mallll, mas sei que as meninas entenderam. Não preciso dizer que os dois livros foram uma surpresa incrível. 


Bem de minha Irmã "linda" "Fofah" e mandona, ganhei um presente fofo e coisa de quem te conhece muito bem, fazia um tempo que estava querendo um lápis de olho dourado da "quem disse, Berenice?" e ela como um boa irmã me deu, sei que pode parecer pouco, mas não foi, levando em conta que tem apenas 13 anos e se deu o trabalho de juntar dinheiro... 

E foi isso minha gente, quando tiver tempo tiro foto dos outros e posto aqui, rs!

Beijus e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário