segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hoje é dia de: Kiera Cass

Olá, Nessa manhã de frio e chuva decidi falar sobre a tarde de autógrafos em que estive em São Paulo, foram cinco horas em uma fila enorme para pegar um autografo da Kiera Cass autora do livro A Seleção, mas acho que foi muito pior para as pessoas que estavam atrás de mim porque tinha muita gente, e como cheguei três horas e saí oito imagina que horas nossa Kiera encerrou a sessão... Bem não faço ideia de quando acabou, mas sei que as dez, onze horas mais ou menos ainda estava rolando, pois após ter dado o horário de fechamento da loja 21h, de acordo com relatos ela colocou todo mundo para dentro da loja e fechou as portas.
Bem queria agradecer a Kiera por ser uma pessoa tão fofa e ter atendido todo mundo e as fãs lindas e maravilhosas que a mimaram muito para que volte mais vezes. Aqui vai um resumo do que foi a visita da Autora em nosso país. 





Na minha foto com ela eu fiquei horrível, mas ignorem, por favor! 




PS: um garoto pediu para cheirar o cabelo dela, ela disse que podia e brincou dizendo: "ainda bem que lavei o cabelo". =D


Beijus, até mais! 





2 comentários:

  1. Esse dia deve ter sido SHOW mesmo.
    E para de falar que sua foto com ela ficou feia, porque não ficou. As duas ficaram lindas.
    E que negócio estranho esse de cheirar o cabelo, mas cada um com suas manias, rs

    ResponderExcluir
  2. É achei muito engraçado o comentário desse garoto, tudo foi muito legal, fiquei horas na fila, mas tudo bem ela dançou One Direction rs.

    ResponderExcluir