sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Músicas da Semana: Amor... Ah o amor!

Eai...? Bem o titulo pode sugerir que eu esteja apaixonada, mas esse não é o caso, não é mesmo! Porque com toda a certeza, estar apaixonada não é para mim. O amor é o tema dessa semana pelos livros que eu estive lendo Perdida e Belo Desastre o primeiro respectivamente me deixou extasiada e feliz pelo amor ali testemunhado sem os exageros que em contra peso o segundo teve chegando a me sufocar de tanto amor, eu vou mostrar nas letras os dois tipos de amor, assim como os divertidos e elétricos ou os que ainda estão nascendo. Mas eu queria dizer que o amor é quando você faz algo que normalmente não faria por alguém é querer que ela seja feliz estando ou não com você é o abrir mão das coisas que você achava que importava para poder viver aquilo que a deixa realmente feliz, o que faz você querer estar ao lado dessa pessoa especial sem nenhum motivo, apenas para vê-la sorrir, não é o amor que faz você se modificar para ser aceita, mas o que acrescenta sem você perceber te tornando uma pessoa melhor. São as pequenas coisas em comunhão com as grandes que te fazem dizer "eu te amo". 

Clarice Falcão: Uma canção sobre amor, Ah o amor!


Katy Perry: Unconditionally. 


Eminem feat Rihanna: I love the way you lie. 


Justin Timberlake: Mirrors. 


Christina Perri : A Thousand Years. 


Strike: Céu Completo. 


Manu Gavassi: Odeio. 


Gabrielle Aplin: Please don't say you love me. 


Colbie Caillat: Bubbly.


Marcelo Jeneci: Pra sonhar.


Pixie Lott: Gravity.


Roberta Campos e Nando Reis: De Janeiro a Janeiro.


Beyonce: Halo.


Sara Bareilles: Love Song. 



Nicole Scherzinger: Baby love.


A prova de fogo: Love is not fight.


Lady Antebellum: Just a Kiss.



PS: Sei que foi muito meloso, mas vocês aguentaram até o fim, é isso, e amem mais, mas o mais importante sejam felizes, eu estou desejando isso a todos, mas principalmente a Thamy, a Evelyn e a Joyce, eu quero ir ao casamento de vocês seja eles com quem forem, embora eu ache que seja meio impossível que os caras que escolheram não sejam a alma gêmea de cada uma. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário