sábado, 24 de agosto de 2013

Músicas da Semana: Trilha sonora de Filmes.

Olá, inspirada por todos os filmes que andei vendo essa semana vou fazer uma seleção especialmente sobre cinema&musica que é uma das minhas paixões e acho que jamais vai deixar de ser, é como uma droga você nunca vai estar totalmente saciado kkkk Música viaja através do tempo e nunca está velha de mais.

Goo Goo Dolls: Iris.


Miley Cyrus: When I look at you.


Sixpence none the richer: kiss me



Anna Kendrick: Cups.



Patrick Swayze & Jennifer Grey: The time of my life: 


Colbie Callat: When the darkness Comes. 


Florence + The Machine: Breath of life.


Whitney Houston: I willl Aways Love you.




 Righteous Brothers: Unchained Melody.


Dana Glover: Its you.


Boa Noite! 









Minhas impressões: Filme Instrumentos Mortais, Cidade dos ossos.



A trama do filme dirigido por Harald Zwart, foi baseado no Livro de Cassandra Clare "Cidade dos ossos". E a estória é a seguinte: Clary (Lily Collins) é um adolescente "normal" até que vê Jace (Jamie Campbell) em uma boate, e percebe que apenas ela consegue vê-lo em seguida tem sua mãe sequestrada por Valentim, é depois disse que descobre que na verdade é uma caçadora das sombras e que sua mãe escondeu isso dela a vida inteira, embarcando em uma aventura de descoberta da própria identidade e em busca de um objeto sagrada que não pode cair nas mãos de Valentim. 
O que dizer... o que dizer.... Bem, eu gostei do filme, na verdade mais do que esperava, mas me chateou a cena final, em que Valentim conta a Clary que os dois são irmãos. O ator Jamie Campbell não me convenceu, ou não era essa a intenção, de que amava seu verdadeiro pai, e pior que isso, no filme ficou parecendo que Valentim na verdade estava mentindo, e não dizendo que de fato criou Jace. Quem não leu o livro não vai entender de verdade o que aconteceu e muito menos do que estou falando. Mas o filme está cheio de efeitos visuais bem legais, e os atores estavam bem entrosadas até a cena do beijo entre Clary e Jace na estufa que não teve muita química. 


Gostei de quase todas as atuações, mas me senti incomodada com o Jamie Campbell e sua testa e cabelos antinatural,(rsrs) mas não apenas isso, fiquei incomodada com sua atuação que nas partes de ação chegava a ser satisfatória, mas que em outras cenas não passava a verdade necessária. 
Achei que não ia gostar da atuação da Lily Collins, mas ela me surpreendeu, claro que não foi MARAVILHOSA, mas chegou a ser bem convincente. 


As atuações que mais gostei na verdade foram uma surpresa, estavam bastante confortáveis no papel Jonathan Rhys (Valentim) ele foi um vilão e tanto, estou apaixonada pelo Sr. Malvadeza. E Robert Sheehan (Simon) que foi engraçado, atrapalhado e nerd na medida certa.
Quem ganhou minha atenção também foi Godfrey Gao (Magnus Bane) gostei de sua atuação, embora nos próximos filmes queira seu lado engraçado mais afiado. Sou Team Magnus com certeza hahaha 




 Isso é tudo, o filme é bem legal e recomendo para todos, mas como era previsto não foi idêntico ao livro, mas foi muito bom. 
Nota: 4/5

Boa Noite!