sábado, 9 de novembro de 2013

Minhas Impressões: Belo Desastre.

"— eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você. "


Queria ler esse livro a um longo tempo, mas não tinha dinheiro para comprá-lo (vocês devem estar pensando: Porque você não leu em PDF? Mas pela fama do livro considerei que gostaria de tê-lo para mim caso me apaixonasse completamente), porem quando soube que autora viria no dia 20 para uma tarde de autógrafos, decide compra-lo, porque teve uma leve queda no preço, um erro, já que no dia seguinte foi para um preço ainda menor (#chateada), mas tudo bem, porque quando comecei a ler, eu não ligava de ter pagado mais caro, porque o primeiro capítulo me capturou completamente.
O livro conta a estória de Abby Abernathy e Travis Maddox, a autora não te enrola um ano até que se conheçam. No primeiro capitulo, eles se esbarram e desde o primeiro momento eles se apaixonam, mas nenhum dos dois se entrega a esse sentimento, pois ela está tentando deixar seu passado para trás, e ele é o pegador da faculdade, que tem fama de dispensar garotas na mesma noite em que saí com elas. O relacionamento de amizade passa a se complicar quando eles fazem uma aposta e ao perder ela passa a dormir no apartamento dele é quando entramos no universo volátil de Abby e Travis. 
As primeiras duzentas páginas te conquistam imediatamente, é um livro muito impactante, mas assim que passada essa primeira onde êxtase, você percebe que o Trav é um pouco irritante e carente em excesso, ele sempre está dizendo o quanto a ama e eles passam por situações um pouco repetitivas e desnecessárias como a Abby negando a todo o momento o sentimento que era por vezes evidente. Antes de chegar ao capitulo "Fumaça" (que me deixou com os nervos a flor da pele) e o final fofo que (me conquistou) eu estava suspirando para as reações excêntricas do casal.
Não vou dizer que é um livro que eu amei completamente porque não seria verdade, o personagem que mais amei durante as duzentas páginas chegou a me passar a sensação de que tinha um distúrbio bipolar, quem não gosta de  exagero vai detestar esse livro, mas a obra é extremamente envolvente a ponto de não deixar que você a largue. Você sabe que em algum momento pessoas como eu (estouradas) vão passar por alguma daquelas situações, mas por todas? Creio ser impossível. No geral é um bom livro.  

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hoje é dia de: Kiera Cass

Olá, Nessa manhã de frio e chuva decidi falar sobre a tarde de autógrafos em que estive em São Paulo, foram cinco horas em uma fila enorme para pegar um autografo da Kiera Cass autora do livro A Seleção, mas acho que foi muito pior para as pessoas que estavam atrás de mim porque tinha muita gente, e como cheguei três horas e saí oito imagina que horas nossa Kiera encerrou a sessão... Bem não faço ideia de quando acabou, mas sei que as dez, onze horas mais ou menos ainda estava rolando, pois após ter dado o horário de fechamento da loja 21h, de acordo com relatos ela colocou todo mundo para dentro da loja e fechou as portas.
Bem queria agradecer a Kiera por ser uma pessoa tão fofa e ter atendido todo mundo e as fãs lindas e maravilhosas que a mimaram muito para que volte mais vezes. Aqui vai um resumo do que foi a visita da Autora em nosso país. 





Na minha foto com ela eu fiquei horrível, mas ignorem, por favor! 




PS: um garoto pediu para cheirar o cabelo dela, ela disse que podia e brincou dizendo: "ainda bem que lavei o cabelo". =D


Beijus, até mais!